terça-feira, abril 08, 2008

Bom dia com alegriaaaaaaaaaaaa ...


Haaaaaaaa mais uma vez a vida me brinda com a oportunidade do viver
E se tús estás lendo essa postagem com certeza teve esse dádiva tb ...
que maravilha todos os dias ao me levantar
saboreio a beleza da manhã que me recebe de braços abertos ...
Pela janela de meu quarto vejo o dia nublado e a fina garoa que cai...
Daki a pouco devo sair para mais uma reunião escolar do filhão...
Mais reclamar nem pensar,este dia está maravilhoso ...
Quando caminho vou me entretendo com as cores das plantas
viçosas que ali estão.
E quando vejo alguns galhos e folhas espalhadas pelo chão
por conta da força das chuvas
não deixo de considerar o comportamento da natureza.
Como tudo é perfeito e trabalha em constante sincronismo.
Incrível que em meio a aparentes oscilações e desarranjos
tudo se equilibra e busca satisfação de todas as necessidades.
Bem, quando eu observo a mãe natureza sinto dentro
de mim a plena certeza de que
a vida cuida do que ela cria.
Realmente como a mãe cuida dos seus.
E sei que eu posso contribuir com essa harmonia,
basta que eu coopere e faça a minha parte tb e o restante estará caminhando
dentro de uma Lei inexorável
a Lei da harmonização
Fico feliz ao pensar que todos que eu gosto,e atraio para meu convívio tanto
estão por esta Lei protegidos e desejo que cada um
vá descobrindo cada vez mais como facilitar o trabalho
desta Lei sábia e amorosa...
Quem sabe esteja aí um segredo da felicidade, não??
Eu desejo com toda minha essência um proveitoso dia pra ti....que nessa nova folha em branco que a existência lhe oferece hj vc escreva com coragem e determinação mais um capítulo da sua vida ... Felicidades pra ti

Postado por Sathya Mandir


Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Um comentário:

  1. achei o teu blog muito interesante, se puderes faz uma visitinha ao meu

    susana
    chacomflores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...