sexta-feira, julho 10, 2009

Orações para O AMOR ...

Olá pessoal boa tarde com alegrias ... Circula na internet várias orações para o amor mais andei vendo uns absurdos,por exemplo para virar o pensamento , ou que ele só tenha olhos e pensamentos pra mim ...AFFF Buda nos ensinou a Luz da Sabedoria Divina afirmando que cada ser é Buda. Tem uma história na Sutra de Lótus que diz assim: "Solte um cavalo em uma montanha. Se ele for seu, ele voltará automaticamente, senão for ele seguirá seu caminho até encontrar outro dono, que é seu dono real. Afinal, o desprendimento é uma virtude da Iluminação." Recomendo a ti QUE NÃO FAÇAM UMA ORAÇÃO PARA CONSEGUIR MARIDO, ESPOSA,COM INTUITO DE ROUBAR A OPORTUNIDADE E LIVRE ARBÍTRIO DA PESSOA TER SEU PRÓPRIO SENTIMENTO E ESCOLHA. O mundo é regido pela Lei de Causa e Efeito e essa lei é infalível! Então quem ora para conseguir sua Metade da Alma deve ser uma oração limpa, justa, para que Deus aproxime de você a pessoa que você vai amar nessa vida e não fazendo-a a força. As consequencias disso são imprevisíveis! Segue aqui uma Oração de Metade da Alma, para que vocês se entreguem a Deus e ele fará todo o resto! Façam uma oração assim: " Ó Deus sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma”. Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ele se encontre a força magnética do amor fará com que nos aproximaremos infalivelmente, e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos. Eu vos agradeço Deus, por haverdes criado a “outra metade da minha alma” e por estares providenciando para nos conduzir a um casamento feliz." ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA, PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS "AMÉM" BOA SORTE PRA TI !!!

DEIXE O CARINHO DE SEU COMENTÁRIO !!!!

4 comentários:

  1. Parabéns ! Concordo firmemente, que é assim que deve ser. Prossiga na sua jornada, compartilhando esse conhecimento, que em vc, é DOM DIVINO !
    Oxalá te abençõe e te cubra de vitórias e de prosperidade.
    Beijos
    Meire Timbó

    ResponderExcluir
  2. Uau Meire me arrepiaste com esse seu comentário menina , desejo em dobro pra ti amadinha ...sejas feliz sempre !!! Padma

    ResponderExcluir
  3. O SABER REALMENTE NAO OCUPA LUGAR - UM VELHO DITADO - E O PORTAL DO CONHECIMERNTO ME PROPORCIONA ISSO MINHAS CONGRATULAÇOES PELO BLOG. NAMASTE.

    ResponderExcluir
  4. MARIA SILVANAjaneiro 25, 2012

    AMEI ESSA ORAÇÃO, VÇ É MARAVILHOSA! BJS FIQUE SEMPRE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...