sábado, março 10, 2012

Impulso ...


Nunca fui de PENSAR muito nas coisas, planejar
ou ter DISCIPLINA pra fazer com que elas ACONTECESSEM...
Sempre prestei atenção nos SINAIS e os segui.
O que eu chamo de IMPULSO, talvez seja uma
batida mais FORTE do coração que, de tão INTENSO,
traz junto com ela um PASSO...E MAS OUTRO PASSO
Assim vou indo..

Comigo é ASSIM:
Tudo o que eu faço de coração,
faço INTEIRO, e costuma dar CERTO! "

Faça você também siga o seu IMPULSO...

Feliz Sábado pra ti ...Com Carinho Cris

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...