quinta-feira, março 22, 2012

Oração para momentos de Perseguição


Senhor dos exércitos, aquele que desce dos montes e vem acolher os aflitos, venha em nome da sua essência mais pura ouvir o meu grito.
Porque eu bati na porta e ninguém me ouviu, gritei e minha voz caiu no abismo, me sinto perdido e confuso no meio dessa multidão sem destino e minha fé se esvai como a água que seca no deserto.
Apelo para a sua santa força para que minha vida entre em harmonia e eu possa sair dessa situação de desespero e decadência.
Que seus anjos e arcanjos me rodeiem dos quatro lados e eu peço que seu fogo desça e queime aqueles que praguejam no meu nome, aqueles que me desejam mal e buscam a minha destruição.
Que seu fogo queime e elimine suas forças para que eu glorifique seu nome e o nome dos seus mensageiros pelos quatro cantos da terra.
Bendito sejas aquele que nos criou e nos tornou parte integrante do todo e nos faz viver para sempre.
Faça o salmo 59 durante 21 dias com uma vela de sete dias acesas, uma rosa branca e um copo de água. Troque a água e a rosa a cada sete dias.


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...