quarta-feira, outubro 03, 2007

Minha Alma Cigana ....

Minha Alma Cigana

Gosto de viver e vivo intensamente
Atenta mas, despreocupada
Cuido do corpo, da alma e da mente
Sempre confio-desconfiada
Gosto do vento e do ar puro
E do cheiro da natureza
Dos males, com plantas e ervas me curo
Sou segura...disso, tenho absoluta certeza
O meu rosto mostra
A minha aparência não engana
Sou um ser livre
Sou uma alma; alma cigana
A minha pátria é o universo
A minha nacionalidade: Humana
O meu escudo é o meu verso
O meu bairro: cosmopolitano
E assim passo pelos labirintos da vida
Cavalgando pela Via Láctea - apaixonada
Guiada pela vontade atrevida
De sempre ter o entusiasmo ao meu lado ...
Optcha !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...