Reiki Gratuito



Envio de Reiki a distância enviado pela Master Reiki Padma Nirvana todos os dias as 18:00hs.
Para receber Reiki a distância envie o seu nome, data de nascimento e uma breve descrição do problema para o e-mail: padma-nirvana@bol.com.br ou deixe seus dados nos comentários dessa postagem.
As solicitações recebidas são guardadas em uma mandala especial e recebem Reiki diariamente.

OBS: Após o encerramento do mês (último dia do mês), as solicitações são colocadas em uma outra mandala e queimadas pelo fogo sagrado e é iniciado uma outra mandala de pedidos, dando entrada a novas solicitações que podem ser renovadas.
Para que o seu pedido seja incluído novamente, é necessário o envio de um novo e-mail ou nos comentários dessa postagem.
Dessa forma, o sua intenção em alcançar o seu objetivo também é renovado. Abraços Reikianos Padma Nirvana



REIKI A DISTÂNCIA PORQUE RECEBÊ-LO 
Sem dúvida, um dos aspectos mais fascinantes do Reiki, e que mais atraem a atenção de interessados neste método de cura energética, são as técnicas de aplicação de Reiki à distância.
A partir do Nível II é possível aplicar Reiki em uma pessoa sem que ela esteja presente. 
Ela pode estar do outro lado da sala, em outra cidade, país ou continente... A distância não importa, o efeito é o mesmo.
Mais fascinante ainda se torna o Nível III, quando podemos aplicar Reiki à distância não apenas a uma pessoa, mas a várias ao mesmo tempo, sem que a energia se divida entre elas.
Poder auxiliar o próximo aonde quer que estejamos sem dúvida é muito gratificante.
É uma das práticas mais belas do Reiki e deve ser exercitada regularmente por reikianos iniciados no Nível II ou acima.
Este aspecto da técnica possibilitou que surgissem muitos grupos na Internet dedicados à aplicação de Reiki à distância. 

Como e porque funciona o Reiki a distância?
A aplicação é como sintonizar um rádio. 
O reikiano sintoniza a pessoa na mesma freqüência da Energia Vital Universal, de modo que ele passa a captar e transmitir esta energia.
No Reiki à distância, ocorre algo semelhante. 
O reikiano sintoniza esta energia juntamente com a sintonia da pessoa em que está tratando atraves de um simbolo que abre as portas para que isso ocorra. 
Assim, entra em ressonância com ela e, ao canalizar o Reiki, esta canalização se reflete nela.
O importante é a eficiência da prática. 
E esta eficiência, milhares, talvez milhões, de pessoas, reikianos e simpatizantes, tem verificado na prática.
O simbolo usado para "abertura" desta canalização chama-se Hon Sha Ze Sho Nen que tem como tradução "sem passado, sem presente, sem futuro”, o que indica também a possibilidade do seu uso para aplicação de Reiki a traumas do passado e a situações futuras.
Pode ser difícil acreditar que Reiki possa ser aplicado à distância. 
Conheço várias pessoas que gostam de receber Reiki presencialmente, mas resistem a aceitar receber à distância. 
É uma possibilidade que desafia nossa visão de mundo. 
A isso, apenas posso dizer que a única maneira de se comprovar é tentando.
A grande maioria das pessoas que recebem reiki a distância sentem perfeitamente a energia banhando o seu corpo, tal como na aplicação presencial. 
E muitos relataram melhoras significativas para os problemas.
A razão disso é que é o nosso próprio corpo que define quanta energia iremos receber. Recebemos aquilo de que necessitamos. 
Essa é outra característica fascinante do Reiki, pois elimina o risco de sobrecarregarmos uma pessoa com energia, o que poderia gerar prejuízos.
Para o envio de reiki a distância basta enviar seu nome completo e data de nascimento para o  e-mail, com breve relato do motivo pelo qual esteja necessitando o tratamento. 
Será enviado tratamento dentro do período em que gostaria de receber, e Informe o terapeuta reikiano o que você estará sentindo nesses dias em que receberá o tratamento !!!

Envio todos os dias as 18:00hs pela Reiki Master Padma Nirvana

Email : padma-nirvana@bol.com.br

4 comentários:

  1. Jorge Ribeiro nasc 11/06/1949
    preciso de tratamento para dependência química sou dependente em cocaína e não aguento mais este sofrimento,
    preciso de ajuda obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria sim de receber pois tenho anciedade sidro do panico tenho muitas perguntas dentro de mim espero encontra uma mulher que saiba amar respeitar e tudo isso nao encontro resposta esta muito complicado pra mim.. meu nome é miguel dias de brito nasci no dia 07/02/1985 e mail migueldiasdebrito@hotmail.com de alta floresta mt

    ResponderExcluir
  3. Estou com depressão,por ter perdido emprego publico, por inveja de colegas de trabalho, muita fofoca. estou endividada, fui despejada de onde morava, por não poder pagar o aluguel em dias.Não denho dinheiro nem para comer. faço Faculdade mas está difícil concentração, com essa crise, estou desesperada.Como conseguir dinheiro? Só por milagre.

    ResponderExcluir
  4. Aceitam reiki à distância:


    Roberto Mota Júnior, data de nascimento: 22/08/1968, cidade: Campinas, SP. Brasil. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Márcia Cristina de Moraes, data de nascimento: 11/12/1965, cidade: Poços de Caldas, MG. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Benedito Piffer Filho, data de nascimento: 08/09/1964, cidade: Poços de Caldas, MG. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Carlos Alberto Basso, data de nascimento: 08/05/1956, cidade: Poços de Caldas, MG. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Priscilla Piffer de Andrade, cidade: Poços de Caldas, MG. Brasil. Por motivos de privacidade prefiro não informar data de nascimento. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Rita de Cássia Piffer Basso, cidade: Poços de Caldas, MG. Brasil. Por motivos de privacidade prefiro não informar data de nascimento. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    Paula Piffer Basso, cidade: Poços de Caldas, MG. Brasil. Por motivos de privacidade prefiro não informar data de nascimento. Breve descrição do problema: Saúde física e emocional.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...