Cursos


Curso de Baralho Cigano

O curso por si só é de linguagem simples e de fácil aprendizado e qualquer pessoa pode aprender a jogar as cartas, pois na antiguidade, na época em que "o ser humano estava mais perto de Deus" as pessoas nasciam com "dons" e hoje os "dons" apesar de estarem mais adormecidos podem ser despertados a fim de ficar mais latente como era antigamente quando nossas preocupações e medos nos permitiam estar no nosso melhor ter bons pensamentos e fácil conexão com o divino que existe em cada um de nós, por meio de orientações sobre se conectar com esses canais da intuição qualquer pessoa pode ler baralho cigano ou qualquer outro oráculo.

As aulas práticas, individuais e teóricas se baseiam na definição do significado simplificado e desmistificado das 36 cartas do baralho e incluem postura ética de quem pratica o ofício, assim como sua postura diante do consulente, orações ciganas e orientações de como preparar as cartas para as consultas, aprendendo a jogar para si mesmo,  montar o altar cigano e realizar os rituais que irão lhe ajudar a despertar a sua intuição. 

O aluno recebe na última aula uma consagração cigana, para ancoragem das energias de proteção e as bençãos de Santa Sara de Kali .

Não espere marque já o início de uma grande transformação em sua vida seja, um instrumento de ajuda e aconselhamento ao próximo você pode !! 


Paz e Bem Padma Nirvana


Curso online ou presencial 

Contatos : (11) 4317-1431 ou 9*8364-3662 Tim ou 9*7109-8711 Vivo 





Florais Bach ou Terapia Floral: Uma alternativa saudável

Os florais são essências extraídas de flores que atuam no emocional, proporcionando equilíbrio na vida pessoal e profissional. Resgatam a nossa firmeza interior para não sofrermos influências negativas. Harmonizam, para obtermos alegria, esperança, energia,
confiança, coragem, força, entusiasmo, paciência,
melhorando a nossa relação com a vida.
Aqui você encontra experiência, profissionalismo e sensibilidade para entender suas necessidades, através de consultas por e-mail, por telefone e pessoalmente. 

Contato: (11) 4317 -1431 ou (11) 9*7109-8711 Vivo ou 9* 8364-3662

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...