quarta-feira, outubro 17, 2007

Santa Sara



Sempre ao meu lado ela está, com seus mistérios sua luz

Santa Sara, minha vida tu conduz

Somos filhos do vento, das estrelas, do luar

Tua voz, meus sentimentos

Tua força em meu cantar

Te pedimos pela figa, pelo brilho dos cristais

Estrela de 5 pontas

Meu caminho sigo em paz

Sempre ao meu lado ela está

Com seus mistérios, sua luz

Santa Sara, minha vida tu conduz

Escureça como a noite

O olhar do inimigo

A ti peço todo dia

Que abençoe minha tsara

Santa sara me acompanhe

Ilumine o meu pensar

E palavras de carinho,quero a todos ofertar

Santa Sara, minha vida tu conduz

E me afaste do orgulho, da vaidade e da ambição

Sei que herdarei o mudo, dando a ti meu coração

Sara me acompanhe, ilumine o meu pensar e palavras de carinho

Quero a todos ofertar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...