segunda-feira, novembro 26, 2007

Um convite a vivenciar a Felicidade e a Liberdade



O Baralho Cigano é um oráculo que nos leva a desenvolver a intuição, pois ele está na sua essência.
Suas figuras simples e objetivas despertam em qualquer um lembranças que permitem que as associações sejam feitas sem muito esforço, o Baralho cigano não deve ser complicado e nem tem muitas explicações ele deve ser vivenciado e sentido.
Não se trata de um oráculo para ser estudado decorando-se significados, pelo contrário, se procurarmos olhar as figuras representadas em cada carta, podemos perceber que elas despertam em nós um sentimento de familiaridade, como se cada situação retratada já houvesse sido alguma vez vivenciada ou presenciada por nós.
E é assim que devemos olhar estas figuras, como retratos do cotidiano de cada um.
No começo você pode aprender procurando um curso e recebendo a iniciação depois disso sua intuição irá aflorar mais ainda e seus mentores no astral irão lhe ajudar nessa jornada.
Baralho cigano é uma ferramenta de autoconhecimento e também abre seu coração e sua mente para uma vivência prosperidade e abertura de caminhos se você decidir crescer internamente e viver a cada dia a felicidade lamento te informar:
"Esse caminho não possue volta " você será um viciado na felicidade plena que vivenciará a cada dia após se conectar com essa egrégora ... ainda bem que é o vício saudável rsrsrsrsrsrs eu apóio todos os tipos de vícios saudáveis ... os viciados em livros que engrandecem a alma ... os viciados em não fazer ao outro o que não quer que faça consigo ... viciados em dizer "EU TE AMO " quando tem vontade de dizer .... eu por exemplo sou viciada em ser feliz por isso escolhi esse caminho infinito de autoconhecimento .... venha você também fazer parte dessa egrégora .... e assim ter nas mãos ferramentas para se melhorar a cada dia e ajudar o teu próximo ...

Te encontro na estrada da felicidade .... Cristina Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...