quarta-feira, dezembro 12, 2007

Reiki


Reiki é uma energia amorosa que podemos canalizar através do nosso corpo de forma a passar para nós próprios e para outros, de forma a trazer harmonia ao nosso redor.


Os 5 princípios de Reiki


Quando Mikao Usui caminhou pela terra ele passou para os seus companheiros que uma pessoa não precisava de fazer alguma sintonização para que pudessem passar reiki a quem quer que fosse.
Bastava simplesmente seguir 5 princípios básicos:


1.- Só por hoje vivo calmamente. (não me irrito)
2.- Só por hoje me despreocupo. (não me preocupo)
3.- Só por hoje estou grato por tudo o que me rodeia. (estou grato)
4.- Só por hoje me alegro com o que faço. (vivo e trabalho honestamente)
5.- Só por hoje Amo Incondicionalmente todos os seres e todas as formas. (Amo)
Se uma pessoa viver calmamente tudo flui com naturalidade para o ambiente que nos roteia, e este não é criada fricção.
A palavra pré-ocupar como ela indica quer dizer que uma pessoa se ocupa antes das coisas acontecerem, perdendo energia e se desgastando desnecessariamente
Estar grata pelo que te rodeia porque poderias até estar pior. Podias não existir. Se aceitares o que te rodeia poderás receber novas ferramentas, ou aproveitares antigas, para ajeitares a tua vida.
Se uma pessoa levar com alegria o que faz e o que está a viver, verá que um peso sai de cima dela e que o tempo até passa mais facilmente e é mais gostoso estar a vivê-lo.
Se amares sem criares limitações - a algo ilimitado - sem condições e sem colocares pressões e percepções verás como o amor é belo e os medos e tristezas se dissipam
Estas foram mensagens passadas por ele, quem redescobriu o Reiki e nos devolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...