quinta-feira, janeiro 10, 2008

Oração Cigana

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com
Que meu anjo da guarda me proteja
de todos os inimigos visíveis e invisíveis. Que meu anjo da guarda ilumine minha mente,
tornando puros e claros meus pensamentos,
livrando-os de qualquer influência maléfica.
Que límpida seja minha intuição
e que da minha mente jorrem
cada vez mais idéias produtivas e construtivas.
Que o meu anjo da guarda faça com que os meus olhos
enxerguem sempre o melhor da humanidade,
mas que também me previnam
de qualquer embuste (armadilha) contra minha pessoa.
Que minha fala seja sempre firme, mas minha voz sempre doce.
Que meu anjo da guarda faça com que o meu coração
se dispa de toda e qualquer mágoa, rancor ou ressentimento
e que o seu pulsar seja sempre no compasso da alegria de bem viver
Que o meu coração se renove a cada segundo,
a cada minuto, a cada hora, a cada dia.
Que o amor divino envolva o meu coração
sendo um bálsamo curativo cicatrizando velhas feridas.
Que o meu anjo da guarda faça com que
os meus braços e mãos estejam sempre prontos para o trabalho,
mas também para dar e receber carinho.
Que meu anjo da guarda guie e oriente meus passos,
me conduzindo pela estrada divina ao encontro da minha realização pessoal, ao encontro do meu destino.
E que o melhor para mim aconteça.
Dou graças a Deus por tudo.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...