sábado, janeiro 05, 2008

Oração para Riquezas e Companheirismo

recados para orkut
Olá pessoal ! vim compartilhar com vocês uma afirmação positiva que deixo acima de meu PC e faço todas as vezes que me sento na frente da telinha ... Não é a toa que só tenho a agradecer as minhas ótimas amizades que cada dia se multiplica mais e a tudo que flui em minha vida, e eu aceito ,mereço e agradeço,sinta-se merecedor você também agradeça pelo que você tem hoje de positivo e quanto mais agradecer mais o universo lhe mandará dádivas ...Boa sorte ! Com carinho Padma 

“Deus inunda minha alma de amor
e eu irradio amor e boa vontade
para todos aqueles que me cercam
assim como também para todas as outras pessoas do mundo.
O amor de Deus flui através do meu ser
sob a forma de harmonia, amor, companhia,riqueza e sinceridade.
Deus é o meu pastor e eu
nunca passarei privações em matéria de dinheiro, amor, beleza ou companhia.
Deus tem atendido aos meus pedidos, pelo que Lhe sou agradecida”.
Autor: Dr.Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...