quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Cigano Andante

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com Recebi por email achei lindo e compartilho com vcs, juntamente com os votos de um lindo dia ... Sou um cigano andante, sem lápis e papel na mão, Que anota tudo o que vê com os olhos do coração! Eu ando por esse mundo com a coragem que Deus me deu, Levo a vida numa boa e tenho tudo o que é meu. Não sinto falta de nada, pois de nada vou precisar, Procuro meu semelhante e o encontro em todo lugar. Ando só olhando para frente, atrás, só experiência, Faço tudo por meus irmãos, tenho muita consciência, Distribuo amor ao próximo e tenho muita paciência. Sei ouvir a quem precisa e até aconselhar, Deus me fez para servir, disso eu posso me orgulhar. Levo afeto, paz e atenção, levo um ombro amigo ao irmão, pois... Sou um cigano andante, sem lápis e papel na mão, Que anota tudo o que vê com os olhos do coração! Estou sempre onde precisam, isso eu posso dizer, Faço tudo o que necessitam e o que preciso fazer, Para trazer felicidade a quem dela precisar, Para mim não existem barreiras que não possa ultrapassar. Meu caminhar é seguro, firme e muito certeiro, Sou um cigano andarilho, que sabe andar ligeiro, Não sei chegar em último, mas meu Pai é o primeiro. Abro caminho no punhal se a mata estiver fechada, Não tenho intimidade, mas se preciso uso enxada, Sei que tenho muito a dar, mas só se você precisar... Sou um cigano andante, sem lápis e papel na mão, Que anota tudo o que vê com os olhos do coração! Quando estiver cansado, basta você me chamar, Estarei sempre ouvindo e pronto para ajudar. Conheço muitas palavras de conforto e de carinho, Aprendi para lhe ser útil, para não se sentir sozinho. Sou capaz de carregá-lo em meus braços, se quiser, Se tiver necessidade, venha de onde vier, Basta apenas me chamar, sairei de onde estiver. Estou sempre pronto a agir, acredite você ou não, Eu nasci para servir com amor no coração. Alguns dizem que não existo, mas pode me chamar de Cristo... Sou um cigano andante, sem lápis e papel na mão, Que anota tudo o que vê com os olhos do coração! Autor :Julio Loto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...