quinta-feira, março 01, 2012

Mês de Março e sua magia ...


OLá pessoal bom dia ...tão bom saber que a vida se regenera e que passamos por renovações estou numa fase dessa de plena renovação que delíciaaa....e por falar em renovação hoje é o primeiro dia do mês de Março e lá se foram 2 meses do ano e claro que vc não se esqueceu de tds as promessas de que fez no início do ano não é ?
Que tal relembrar quais foram suas promessas,fazer uma reflexão e continuar dando impulso as suas metas e seguir em direção a realização de seus sonhos ... Já estou seguindo em direção aos meus e só tenho a agradecer ... e vc vai ficar aí paradinho? Plante suas sementes agora mesmo para que sua colheita seja farta, aproveite esse novo ciclo de energia do Mês de Março que traz consigo a coragem, força e proteção, pois é dedicado a Marte, o Deus romano da Guerra e da Coragem.
É tempo de pedir a este Deus que nos ajude a enfrentar nossos obstáculos por meio deste ritual, feito para afastar as más energias que nos trazem o desânimo as energias pesadas e os maus espíritos.Vamos lá se encha de coragem proveniente dessa oportunidade... mãos a obra para dar uma mãozinha ao universo ....

Ritual
Decore uma vela vermelha com fitas da mesma cor, e em seguida, segure-a com sua mão de poder (a mão com a qual você escreve).
Imagine que esta vela é sua espada, pois corta e afasta qualquer tipo de energia negativa.
Então, em seguida, invocando o Deus Marte, peça sua ajuda para despertar o guerreiro que habita em você por intermédio da seguinte oração:


Todas as homenagens a ti Marte,
O mais corajoso dentre os Deuses!
Peço, ó Deus Guerreiro,
Que me conceda força,
Que me dê coragem,
Que me guie com tua proteção,
Hoje e sempre.
Que assim seja!
Que assim se faça!
E assim o é !


Felicidades pra ti e que a energia do amor e do bem prevalesça sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...