terça-feira, fevereiro 19, 2008

Eclipse Total da Lua 28 de Fevereiro de 2008


Aos corujas da madrugada inclusive eu rsrsrs na noite de 20 para 21 de quarta para quinta-feira teremos a oportunidade de ver um eclipse lunar total.

A ocultação da Lua começa a ser perceptível a partir das 1h43m, completa-se cerca das 3h30m e desaparece completamente pelas 5h10m.

O eclipse ocorre no primeiro decanato de Virgem no grau 1º52’, o que segundo a interpretação tradicional indica :

Problemas com os governantes

Muita discórdia

Dissensão geral entre os homens”.

Com o eixo de serviço Peixes -Virgem envolvido, esse Eclipse nos pressiona a passar por um momento de reflexão forçando-nos a olharmos mais atentamente para nossas necessidades,nossas faltas e desejos mais íntimos.

Teremos a oportunidade de encontrar um equilíbrio entre nossas funções do dia a dia (rotinas) a saúde física e a necessidade pela ordem (acentuadas por Virgem), assim como a compreensão do todo, a saúde espiritual, a desordem e o infinito (acentuado por Peixes).
Virgem rege as ferramentas e técnicas que usamos em nosso dia a dia, enquanto Peixes governa as ferramentas ‘espirituais’.

Essa energia confronta realismo e idealismo.
Algum tipo de crise que pode ser e porque não, de consciência? ou até mesmo uma percepção repentina de que algo falte na sua vida, traz a oportunidade de ouro para entrar para dentro de si e explorar a verdadeira necessidade emocional.

Já os relacionamntos de área profissional,e envolvimentos religiosos, podem enfrentar confrontos e dificuldades de radicais ou oposição, .

É o momento onde haverá um contraste entre o exagero e a contenção.

O Eclipse Lunar em Virgem trará um ponta pé em direção a um estado de percepção mais acentuada no que diz respeito às falhas e erros que estão presentes em nossa vida - Pela consciencia e a perfeição de Virgem que com certeza é o signo mais consciente das imperfeições. (rsrsrsrsr Não é por nada não rsrsrs).

Trazendo a tona falhas ao nosso redor o tempo todo, e as irritações serão inevitáveis no andamento de correção a essas falhas.

Consequentemente toda fase de Lua Cheia traz a tona algo, e se prontificarmos a entrar em contato com a próprias emoções, teremos a oportunidade de perceber o que deve ser sutilizado em nós.

Outras situações serão acentuadas pelo posicionamento de Marte em Gêmeos, um claro indicador de confronto verbal.

Marte será o único planeta angular no momento da máxima ocultação, ganhando por isso ainda maior destaque.

A sua conjunção e o impacto desse eclipse em assuntos de recursos e dinheiro.

Possivelmente haverá algum tipo de polêmica ,discussão sobre assunto de economia e finança, possivelmente com ligações ao estrangeiro, assim como temas religiosos ou associados a educação .


Levando em consideração a duração do eclipse, os efeitos deverá começar a se manifestar em seu ápice no final do mês de Abril, prolongando-se até os meados de Junho.

Bom Eclipse para ti e que a energia dessa lua cheia possa trazer reflexões que lhe abram portas para realização,aproveite ao máximo a energia desse momento ... Felicidades pra ti Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...