terça-feira, março 04, 2008

Quirologia x Anéis

Em geral, anéis grandes são usados por pessoas que gostam de chamar a atenção, mas o mais importante é o dedo para onde a atenção está inconscientemente dirigida. Como vc pode ver um quirólogo não apenas realiza a leitura da mão como pode ter informações a seu respeito de acordo com o dedo em que vc utiliza o anel,cada dedo é associado a um planeta como em astrologia e o tamanho e formato do anel tb vão contar na interpretação. E então o anel passa a não ser mais apenas um acessório mais uma leitura do insconsciente de quem o usa. Abaixo algumas dicas e toques : POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório. O polegar representa a nossa ligação com Deus, a Deidade Maior atuando na Lógica e Razão de quem o utiliza.. Não é aconselhável o uso de anés nesse dedo,há a expresão que é como prender "Deus"então um anel sob esse dedo não atuará de forma positiva, a pessoa acabe por ficar meio perdida entre a razão e a emoção e pode fazer coisas sem pensar faz,é observado que os jovens e adolescentes adotaram essa moda e hoje em dia muitos utilizam anéis nesses dedo dificultando assim sua capacidade de discernimento. .INDICADOR :(JUPITER), Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação.(Eu consciente). Intestino grosso e toda a coluna. Dedo de Júpter vem representando a liderança,autoridade,e poder .Use anéis nesse dedo se desejar trabalhar:questões de liderança,força e poder ou abrir caminhos . .MÉDIO :(SATURNO), Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material) representa Saturno que é regente de nossa intuição,sabedoria e espiritualidade.Aqui podemos utilizar um anel para trabalhar a espiritualidade.
.ANELAR :(SOL) , Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo .aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR). O dedo anular representa o Sol, apontando para a aparência, fama e o sucesso. Se vc desejar trabalhar a aparência,fazer com que vc seja percebido então deve usar um anel nesse dedo,tb atrai a fama e o sucesso. . MÍNIMO :(MERCURIO), Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente) Representado por Mercurio rege a comunicação e o material.Se vc tem necessidade de trabalhar a comunicação ou o dinheiro utilize um anel nesse dedo. Vamos então a algumas interpretações de anéis x dedos ... Um anel usado sobre um pequeno Júpiter de um dedo mínimo, por exemplo, revela problemas internos não resolvidos. Essa pessoa já pode estar mostrando por si mesma disfunção e algum modo de comportamento autodestrutivo. Ainda um anel sobre um Júpiter curto na mão dominante denota desejo de controlar outras pessoas. Em um Júpiter longo na mão dominante, um anel significa tendência a culpar os outros pelo que é errado.
Um anel muito grande, ou muitos anéis, no dedo anular,indicam dificuldades no casamento.
Anéis em dedos pequenos da mão secundária indicam ambivalência sexual e tanto homossexualidade reprimida quanto outro tipo de dualidade interna que está provavelmente sublimada a ponto de ser invisível na mão dominante.
Um anel no polegar, tradicionalmente o dedo venusiano, fálico. É sinal de que a potência é de grande importância para quem o usa.
As alianças em ouro puro, ou em ouro branco, ou, mista: ouro puro com ouro branco, ou, cravejada de diamantes, ou ainda, com pedras coloridas, indicam tendências importantes em todos os sentidos.
Pessoas que usam anéis ou alianças em forma quadrada são pessoas que possuem grande poder de mando e liderança nata.
Como se vê, o tamanho, a forma de um anel e o dedo em que é usado, revelam detalhes importantes da psique de qualquer pessoa. A cor e o material do anel também traz uma relevante importância abaixo uma simples tabelinha ... Os anéis podem ser de materiais diversos tais como metal,madeira,pedras.... Ouro:Utiliza-se para pressão baixa,o ouro tem a função de expandir a energia.Sua função é expandir. Prata: recomendado para pressão alta, regulariza a pressão.Sua função é retrair Cobre:Não é recomendado atua como um forte condutor de energia,sua forma redonda e sem fim faz com que a energia fique presa em círculos. Exemplo:Se vc utilizar um anel de cobre no dedo de saturno debilitará sua energia. Metal:Não está relacionado a nenhum efeito em especial . Madeira:neutra e isolante,mas não se deve utilizar constantemente. As Cores : Azul claro:trabalha calma,verdade. Azul-escuro: intuição. Amarelo:sabedoria e equilíbrio,intelecto. Branco:união em tds os aspectos,pureza,paz e a tranquilidade. Rosa:amor universal,entendimentos,compaixão e simpatia. Violeta:transmutação,espiritualidade e intuição. Verde:cura,dinheiro. Vermelho:atração,sexo,força.
Adquira já a apostila de Quirologia mais informações pelo email sathya-mandir@bol.com.br ou telefone (11)2677-1431 ou 7109-8711
Escrito por Metal Goth - www.metalgoth.net Sathya Cristina Mandir Não se esqueça de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...