quarta-feira, abril 30, 2008

Homenagem ...

Hoje homenagem a minha linda , doce e meiga amiga Margarete

Hoje quero recitar palavras...

Mas não são palavras qualquer...

Quero recitar palavras lindas...

Para poder decifrar minha amizade

Que é feita de carinho, reciprocidade...

Hoje meu coração...

Esta cheio de emoção...

Querendo cantar uma linda canção...

Que toque na alma...

Que transmita calma...

Que a energia possa fluir...

A energia do amor, do carinho e da amizade...

Estou muito feliz...

Por hoje ser um dia especial...

Por hoje ser o seu dia...

Que a existência lhe conceda muitas felicidades nesse novo ciclo que se inicia na sua vida parabéns...

Postado por: Sathya Mandir

Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...