quarta-feira, abril 16, 2008

Se colhe o que se planta ....

Como é verdadeira essa linda lei de causa e efeito pois isso se manifesta na minha vida sempre.
Se vc planta flores com certeza colherá flores e posso afirmar que meu jardim tem lindas flores e esse jardim perfumado cada vez mais nascem lindas mudas de flores raras....
Meu jardim é meu canteiro de amizades e ontem eu conheci duas pessoas maravilhosas que vieram somar ao meu jardim mais um raro perfume.

EVANIR E MARCELO
Agradeço a vcs pelo carinho e atenção que prontamente tiveram comigo,e tb pelos selos que me conferiram saiba que minha amizade para com vcs é recíproca.


Prêmio Ternura recebi da Evanir confeccionado com todo carinho por sua filha Neinha a quem ainda não tive prazer de conhecer mais deve ser tão graciosa qto a mãe.


Olha que amor e carinho !

Award que ganhei da Neinha.

E tb award especial


Award Shalon da Minha amiga Evanir


Ah que fofo e o Award amigos para sempre ...

Com certeza amadinha serás minha eterna amiga.
Selo Destaque FONTE DE AMOR
Obrigada Obrigada Obrigada

Só posso agradecer a Existência por me presentear tb com tão lindas pessoas em meu caminhar ...Bjs Bjs Bjs de Felicidade

Postado por Sathya Mandir


Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...