quinta-feira, abril 03, 2008

Venha Comigo ...


Deixe me apresentar.
Eu sou Cigana,
Me dê a sua mão,
E venha comigo,
Vem,
Venha dançar,
E ao pé de seu ouvido
Te direi em segredo,
Aonde leva esta dança.
Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.
Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.
Vem ser feliz e se deixe envolver
nessa aura do mistério que é minha dança.
Postado por Sathya Mandir

Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...