terça-feira, maio 27, 2008

Mapa Numerológico

Olá Saudações ....

Descubra o que os Números reservaram para o seu destino.Desde o começo dos tempos a vida é composta de números.

Foi Pitágoras, Filósofo Grego, quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam. Empregamos os números para medir distâncias e o tempo, para criar música, controlar a luz, as vibrações dos sons e muito mais.

São precisamente nestas vibrações que se baseia a ciência numerológica. Desde o nascimento, somos conhecidos por um nome e herdamos um sobrenome. Ambos, ao serem pronunciados, criam um tipo de vibração sonora que atrai ou forma situações, formando uma personalidade e ajudando na criação de um caráter.

Conhecer as influências dos números em nossa vida é fundamental para o auto-conhecimento e para a compreenção do destino .

Compartilho contigo detalhadamente o que um mapa numerológico pode lhe fornecer em informações e autoconhecimento ... Aproveite a Promoção Mapa em seu email por apenas R$ 17,00 peça já o seu ... Seu mapa irá revelar para seu autoconhecimento : Sua Ambição Ele revela o que desejamos e a nossa maneira de encarar as coisas. Ele mostra nossa força interior. Personalidade Nossa personalidade é nosso eu exterior, ou a impressão que fazemos aos outros. Destino Ele declara qual a nossa missão na vida ou o que devemos fazer ou ser, a fim de ter sucesso em cada fase de nossa existência. Origem Ele nos diz as lições aprendidas em vidas passadas, e o que trouxemos conosco ao nascer, sob a forma de vantagens. Dia Natalicio Nosso dia natalicio, revela os talentos que trouxemos conosco para a vida. Ele ajuda-nos a escolher nossa correta vocação. Número Poderoso Nosso número poderoso é o farol que nos dirige através da nossa existência, porém se faz mais notado e efetivo durante os últimos anos de nossa vida. Desafio Representa um traço de nosso caráter que deve ser fortalecido através da força de vontade, se esperamos vencer as dificuldades. Pináculos Os pináculos nos dizem que experiências vamos ter ou o que vamos enfrentar. Lição Cármica Elas indicam experiências ou obrigações que evitamos, ou das quais conseguimos nos evadir em vida anterior. Surgem agora, em nossa existência presente, como barreiras para nosso sucesso, a não ser que façamos um esforço para domina-las. Ano Pessoal Ele nos mostrará que tipo de trabalho devemos fazer nesse ano a fim de nos desenvolvermos e retirar o máximo de proveito de nossas experiências, e assim alcançar harmonia e resultados satisfatórios. Mês Pessoal A energia que deve ser trabalhada durante esse período de 30 dias para trazer equilíbrio e harmonia acompanhado de resultados satisfatórios. Números da Sorte Ele nos mostrará os números que devemos jogar na quina, sena, megasena etc... Pedidos e informações através do telefone (11) 4352-2694 ou através de email é só clicar aqui

Encantos postados por: Sathya Mandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...