quinta-feira, maio 15, 2008

Poder de superar a escolha é sua sempre...

Por que sofremos?
Olá bom dia com alegrias,a manhã ta friozinha mais ta lindo o rei sol querendo aparecer tímido entre as nuvens ... e tenho uma alegria enorme contida em meu coração, sabe aquela alegria de explodir?

Pois é talvez porque tenha me envolvido com satisfação com todas as lembrancinhas que tenho feito para a celebração de Santa Sara, ta ficando tudo tão lindo e modéstia parte feitas por mim, no começo a primeira lembrancinha saiu meio cá meio lá, mais com aprimoramento agora tá lindo,e como boa virginiana tudo tem que sair perfeito nos mínimos detalhes rsrsrsr monta, desmonta dez vezes se for preciso rsrsrs

Hoje acordei disposta a refletir sobre o poder de superação que somos capazes de ter afinal dentro desse mês pra mim aconteceram coisas bem tristes , como a morte de meu irmão ,tão jovem apenas 17 anos, aniversário também da morte de minha mãe.
Mas já superei claro que vem a lembrança , mais a vida é feita de escolhas e guardo em meu coração as boas lembranças e escolho ser feliz porque ainda estou aqui na terra e quero viver cada segundinho , e falando do poder de superação, estou tão feliz mais tão feliz com a prontificação dos amigos em me ajudar, e como sempre de onde não se espera é que vem rsrsrs e de repente vejo a dimensão de como sou querida, como faz bem você ter pessoas ao seu lado capazes de com uma simples palavra,ou mesmo um olhar, fazer com que você supere momentos difíceis.
Essa é a receita do superar a curto prazo, primeiro a escolha é sua, ou você fica em seu sofrimento permanente ou olha pela janela e vê esse dia maravilhoso que desperta pra ti, juntamente com pessoas maravilhosas que talvez precisem mais de você do que você delas ... quer mais motivos para ser feliz ?

Seja lá o que for escolha superar ,e seja feliz enquanto tú tens a a chance para ser, a vida passa em um segundo e o que vai valer é apenas o que tú viveste ...
Ter amigos e acreditar na vida, que é a maior prova do amor da existência para conosco.

Deixo aqui um tintilhar das moedinhas ciganas para alegrar teu dia ... Optchá !

Encantos postados por: Padma Nirvana
Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...