segunda-feira, junho 16, 2008

Feiticeiro Africano ....

Olá Boa tarde com alegrias pra ti ... UFA esta cada vez mais difícil passar por aqui rsrsrs ando numa correria sem fim, mais só tenho a agradecer pela correria e pela força e garra que a existência me dá, e eu mereço e agradeço td de lindo e maravilhoso que ocorre em minha vida ... Hoje vou compartilhar contigo uma rápida historinha do Feiticeiro Africano, espero que tú gostes ! Certa vez um feiticeiro africano conduz seu aprendiz pela floresta. Embora mais velho, ele caminha com agilidade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante. O aprendiz blasfema, levanta-se, cospe no chão traiçoeiro, e continua a acompanhar seu mestre. Depois de longa caminhada, chegam a um lugar sagrado. Sem parar, o feiticeiro dá meia volta e começa a viagem de volta. - Você não me ensinou nada hoje. Diz o aprendiz, levando mais um tombo. - Ensinei sim, mas você parece que não aprende. Responde o feiticeiro. - Estou tentando lhe ensinar como se lida com os erros da vida. - E como lidar com eles? - Como deveria lidar com seus tombos. Responde o feiticeiro. - Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que te fez escorregar. MORAL DA HISTÓRIA: Devemos procurar a raiz de nossos erros e levantarmos com sabedoria e força. Assim descobrimos as causas de tudo que nos acontece! Desejo uma semana iluminada e d grande aprendizado pra ti... Abraços exalando a energia positiva do Astro Rei Encantos postados por: Sathya Mandir

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...