segunda-feira, junho 02, 2014

Junho Chegou ...


Olá Bom dia com alegrias um novo mês surge e com ele grandes possibilidades de realizações a curto prazo ....Já Traçou suas metas para esse mês ? Então mãos a obra ...

Mês de Junho pra mim é um mês que me lembram e muito coisas de criança , assim como "Não brinca com fogo ,porque quem mexe com fogo faz xixi na cama" já ouviu essa?
Aposto que sim nas fogueiras de antigamente que fazíamos no quintal junto com o bate papo dos mais velhos, o cheiro de cigarro de palha, quentão,vinho quente, pipoca, batata assada rsrsrsrs, ai milho verde, pamonha, curau ai deixa parar por aqui ....

Temos festas Juninas que hoje aqui na cidade não são mais como antigamente mais podemos curtir e lembrar com saudosismo ...

As datas comemorativas ...

12 de Junho Dia dos Namorados

13 de Junho Santo Antônio (eita a mulherada espera o ano todo essa data rsrsrs)

24 de Junho Dia de São João,

29 de Junho São Pedro e São Paulo


Em fim um mês super festivo e também friozinho, mais nada como um quentão ao pé da barraquinha e quem sabe até arriscar na pescaria rsrsrsrs

As mães como eu se sobressaem no orgulho de ver os filhos se apresentando na escola,como é linda essa época não ... meu filho esse ano vai de cawboy que lindo ...

linda semana a tds e que junho lhe traga muita energia positiva ...

Encantos postados por: Padma Nirvana








Deixe o carinho de seu comentário ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...