sexta-feira, junho 13, 2014

Santo Antônio

Olá Bom dia com alegrias pra ti ... Chegou o dia tão esperado das meninas que anseiam por um casamento amanhã é dia do santo casamenteiro, Santo Antônio...
 Também é o padroeiro dos pobres, dos aflitos e de quebra também ajuda a encontrar objetos perdidos. Separei algumas simpatias que podem ajudar ...

Simpatia para encontrar um namorado 

 Primeiro compre rosas vermelhas. Amarre uma fita de Santo Antônio na flor e em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma pequena cruz. A rosa deve ficar ao lado de sua cama em dedicação a Santo Antônio, pedindo para que ele atraia o amor. Reze a oração de Santo Antônio para os namorados até que a rosa fique murcha. Depois de seca, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá.

Simpatia para ver a pessoa com quem vai casar Para sonhar com o rosto da pessoa com que você vai se casar, pegue três flores de jasmim e gardênia e amarre uma fita branca. Na noite do dia 12 de junho coloque em seu quarto. Peça para sonhar com a pessoa amada. Ao acordar no dia 13, retire uma pétala de cada flor. Ferva água, coloque essas pétalas de flores e jogue sobre você a água desde a cabeça. Isso ativará sua intuição e, dentro de sete dias, você vai sonhar com a pessoa amada.
Simpatia para encontrar um amor sincero
Compre uma imagem de Santo Antônio. Amarre uma fita branca à imagem e guarde de cabeça para baixo dentro do armário de roupas, pedindo para encontrar o amor no prazo de três meses. Reze a Oração para Encontrar um Amor todos os dias, durante os três meses, em frente à imagem. Esta simpatia deve ser feita na noite do dia 13.
Simpatia para quem quer casar rápido e ser feliz no casamento
Quem deseja se casar logo ou quem quer ser feliz no casamento deve comprar no dia 13 uma imagem de Santo Antonio e dedicar a ele três rosas vermelhas, três rosas cor-de-rosa e uma rosa branca.
No botão de cada uma delas, passe um pouco de mel.
Se a pessoa estiver solteira, durante sete dias deverá borrifar o seu perfume preferido na estátua, deixando assim o santo feliz por estar sendo tratado com carinho. Se a pessoa já for casada, deverá borrifar o perfume preferido da pessoa amada. Após sete dias, o que restar deve ser colocado em um saco plástico. Cuidado para não misturar com o restante do lixo da casa. Ao jogar fora, deve agradecer à Mãe Natureza. Quem não quiser se desfazer das flores pode guardá-las pelo tempo que desejar.
Felicidades e Boa Sorte !
Encantos postados por: Sathya Mandir Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...