sábado, setembro 06, 2008

Alma Cigana

Olá linda noite pra ti passando para partilhar contigo essa linda poesia que encontrei em meus guardados ...Lindo final de semana pra ti !

Eu nunca fiz segredo que a minha alma é cigana perambula pelo mundo dança, canta, não engana. Meu coração… esse já é português tem sotaque e nostalgia lusitanos das margens do Tejo ficou freguês e fados vive cantando. Enquanto ele canta fados a alma toca castanholas mas ambos se abraçam contentes numa moda de viola. No bolero são renitentes não desprezam seu encanto mas sonham noites e dias com a magia do tango. Ah! eu jamais trocaria… minha alma ou coração são livres como águias no céu trapaceiam como irmãos. Já estiveram na Grécia também em Jerusalém mas a pátria deles e minha é a pátria que ninguém tem. Amamos nosso Brasil nosso samba, o candomblé praias de Santos ou Rio quem é que não gosta e quer?! Mas falando em governantes é saga que ninguém merece por isso deixo minh’alma fazer o que lhe apetece. Ela vê a sua sorte se assim o desejar mas não lhe fala de morte pois segue essa linear. A minha sorte eu não sei ver, eu nunca consegui mesmo sendo tão cigana não sei nem se eu já morri. Se o meu amor foi na frente se ainda espera por mim tudo que eu sei e que eu canto é só do que aqui vivi. E da minha liberdade que a prezo mais que tudo pois cigana de verdade não se prende nesse mundo! Quem me conhece já sabe gosto de vermelho forte nas minhas saias rodadas que dos dois lados tem cortes. Pra facilitar a dança nos volteios deslumbrantes que me tomam nos meus sonhos nos braços do meu amante. Tenho uma rosa no peito bem lá dentro tatuada esteve nos meus cabelos em outras vidas passadas. Assim vou sendo feliz do meu jeito tão singular que pouca gente me entende mas não lhes deixo de amar!

Encantos postados por: Sathya Mandir

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...