sexta-feira, setembro 27, 2013

Cosme,Damião e Down

Olá bom dia  pra ti que perfuma com tua presença meu belo jardim, hoje dia de Cosme,Damião e Down. Ganhei doces e bombons, ai ai ai como é bom ter alma de criança rsrsrsrsr ...

Hoje meu coração me deu a maior prova de que o verdadeiro Amor é capaz de superar qualquer desafio, o amor puro e inocente é capaz de perdoar e continuar a amar tão intensamente quanto outrora, o amor que é capaz de atravessar o mais cruel dos desafios e sobreviver, sim como criança que acaba de ser castigada e no momento seguinte sorri como se o momento anterior não mais tivesse existido, o amor verdadeiro e puro sabe esperar ... Obrigada a Cosme Damião e Down por me permitir ter nobreza em meu coração e a cada dia aprender sobre o propósito da vida ... O amor incondicional sempre vence ... Obrigada Deus por ser quem eu sou ...

Oração


"Por amor a Deus e ao próximo, consagrastes a vida no cuidado do corpo e alma dos doentes. Abençoai os médicos e farmacêuticos.
Alcançai a saúde para o nosso corpo. Fortalecei a nossa vida.
Curai o nosso pensamento de toda maldade.
A vossa inocência e simplicidade.
Fazei que elas conservem sempre a consciência tranqüila.
Com a vossa proteção, conservai o meu coração sempre simples e sincero.
Fazei que eu lembre com freqüência estas palavras de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino de Deus".
São Cosme e São Damião e Down , rogai por nós, por todas as Crianças, Amem!


Encantos postados por: Padma Nirvana


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...