sexta-feira, outubro 10, 2008

Energia do Dia ...

Sextaaaaaaaaaaa sol brilhando lá fora majestoso, amanhã dia da minha apresentação, e pra variar estou ansiosa como se fosse estréia, na verdade é como se fosse mesmo,pois meus filhos vão dançar comigo pela primeira vez mais vai ser lindo lindo lindo ... Planeta regente de hj é vênus favorecendo a beleza e o amor vamos lá mulherada dia de cuidar da aparência e aumentar auto estima ... a cor do dia rosa escuro incenso de rosas. Signo da Lua entra em Peixes às 22h31 está Crescente. Anjo do Dia: Harahel (59º) Este anjo ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa, sem problemas de saúde. Torna as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas). Encantos postados por: Sathya Mandir

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...