terça-feira, outubro 28, 2008

Viva plenamente ...


Bom dia com intensas alegrias pra ti ... ,
Ontem fui a missa com minha família e mais uma vez foi mágico, como Deus fala com a gente basta apenas estarmos atentos para poder perceber e sentir ,a cada dia sinto mais e mais gratidão pela vida,temos que entender que a apesar de todos os problemas não podemos brigar com Deus pois ele sempre faz o melhor pra nós, apesar do caminho as vezes ser duro e dolorido, mais tenho certeza que a dor serve para darmos valor ao que antes não conseguíamos dar ...
Obrigada Deus pela oportunidade de aprender com a vida.
O melhor de tudo é Amar e sentir-se amada...
EU AMO E ME SINTO AMADA !
“Viva plenamente, pois este é o propósito da vida.
Não se afaste da vida terrena
Dela crescemos para aprender e entender
Até que renasçamos para aprender mais
Repetindo este ciclo até que subamos
Pela espiral que leva à perfeição
E possamos finalmente chamar Deus de semelhante.”
Um lindo e encantado dia pra ti !

Padma Nirvana 

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...