quinta-feira, novembro 27, 2008

Apego ...

Bom Dia! Nossa quanto tempo não venho aqui rsrsrsrs mais é porque estou de mudanças e mudanças para melhor como o criador sempre promove em minha vida, breve voltarei aqui para postar novo endereço do ESPAÇO DE MAGIA PORTAL DO CONHECIMNTO por isso a minha ausência, mudanças sempre trazem novas idéias novos projetos e com uma virginiana imagina só rsrsrsrs Apego ... " Quando algo já cumpriu o seu objetivo, ele irá embora. Quando uma coisa não tiver mais razão em sua vida, ela azedará. Ou fugirá. Quando algo já cumpriu o seu objetivo espiritual em sua vida, ele não poderá permanecer mais nela. E se você tentar se apegar a algo que já cumpriu o seu objetivo, você vai se machucar. Se esse apêgo estiver atrapalhando a sua paz de espírito, deixe essa pessoa ou essa situação partir. Até hoje, talvez, você pode ter se apegado a algo ou a alguém sem se dar conta de que o objetivo dessa experiência ou dessa pessoa em sua vida já foi cumprido. Hoje, desapegue-se das pessoas e das coisas que você tem lutado para segurar." ( Yanla Vanzant ) Uma quinta plena de Liberdade e Paz pra ti !
Encantos postados por: Cristina

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...