quinta-feira, novembro 06, 2008

Tudo que emano recebo de volta ...

Bom dia com alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... mais um dia feliz, sim feliz olha ai a vida sorrindo unica e exclusivamente pra ti, pra mim lá lá lá lá.
Sabe uma música que me arrepia e me da mais e mais coragem de viver o dia a dia ?

"Tudo que eu fizer eu vou tentar melhor do que já fiz esteja o meu destino onde estiver eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder,que não me falte forças pra lutar"

Não sei se porque acredito muito muito em algo maior que vem lá do alto, e na certeza de que faço meu melhor recebo em dádivas e respostas maravilhosas todos os dias ...
Espero que tú alcances dentro de ti a fé e a confiança de que tudo que você emana volta pra ti absolutamente tudo no Universo está conectado e agrupado.
Nada é acontecimento isolado. O que estou passando hoje criei com meus pensamentos e atitudes de ontem, de um passado distante ou remoto.
O Corpo Físico saudável é reflexo de bons pensamentos e, conseqüentemente, de boas atitudes e respeito nos relacionamentos.
Desta forma é vital sabermos conduzir as adversidades de nosso dia-a-dia para o campo do aprendizado e jamais para o isolamento e para a dor.
O segredo começa na correta interpretação de nossos sentimentos.
No destino que damos às nossas emoções.
Ao descobrir que o silêncio não é solidão, e sim um dos segredos da vida que ninguém nos ensina e que só nós poderemos vivenciar.

Desejo um dia de Paz e Liberdade pra ti !

Encantos postados por:
 Padma Nirvana 


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...