quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Dança Cigana .... "A Arte de SER FELIZ"




A cultura cigana é uma cultura rica em conhecimentos, e por onde o povo cigano passa adquire conhecimentos, mais deixam também as suas marcas.
Dentro da dança cigana, além do trabalho de elevar a auto estima, e do auto conhecimento, a postura, a soltura, se aprende tambem a trabalhar em grupo, também e aprende toda esta riqueza da cultura do povo cigano que emana alegria de viver.
Vamos desde a força da espanha, a soltura e sensualidade da dançaa arabe, alegria do estilo russo (pandeiro), na força da egipcia, na leveza da indiana, nas aulas são ensinados os movimentos, a cultura, incluindo caracteristica de vestimenta, os ritmos e a diferenciação das mais diferentes musicas, onde também se aplica a leitura corporal ,para que você tenha consciencia do seu corpo e marque sua presença por onde quer que vá.
Dentro dessaa aulas aplicamos também os instrumentos da dança, como veu, xale, leque, pandeiro, rosa, jarro, fitas etc ....e tb significado de cada um dentro da dança cigana ...


A Dança cigana além de ser uma arte, também uma forma de terapia, onde você
vai descobrir com a força da música cigana sua essência,sua feminilidade e sua força adormecida pela correria do dia a dia.
É seu momento, onde você se solta, quebrando barreiras, e descobrindo seus limites., liberando sua feminilidade e sensualidade natural.
Com a dança cigana trabalharemos postura, leveza, soltura, confiança, faremos
exercicios de alongamento, aquecimento, momentos de relaxamento, e expressão corporal e facial, que trará resultados em desbloqueios de emoções, ativando os chackras, trazendo equilibrio e harmonia, entre corpo, mente e alma..

O povo cigano é um povo misterioso, mas mesmo com um pouco do que aprendemos nos encantamos, com sua forma de viver, e de ver as coisas de uma maneira única..
Venha conhecer e sentir esse mundo maravilhoso, onde a ordem da vida é VIVER.


AULAS DE DANÇA CIGANA COM SURYA MOURA NO ESPAÇO PORTAL DO CONHECIMENTO VENHA ASSISTIR UMA AULA GRATUITA E PROVAR O DELICIOSO TCHAYO CIGANO ...
CONTATOS : 4317-1431 OU (11) 97109-8711 
Whats (11) 98364-3662




Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. eu adoro muito esta minha cultura cigana gostei muito de tudo nao mentirao em momento algum sobre esta cultura ok
    aqui deicho muinha imensa paixao pela dança okokokokokokokokokokokok





    ass:juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...