terça-feira, março 03, 2009

Magia do Mês

Ritual das fadas para Mês de Março

Olá saudações pra ti ! Sorriaaaaaaaaaaa ....

quem me conhece de pertinho sabe das minha paixão pela magia das fadas que seria a magia do ar e a partir desse mês vou compartilhar contigo a cada mês os rituais que costumo fazer para as fadinhas logo que entra o Mês ...

A fada desse mês é a FADA: ANAHITA Ela é a Rainha das joaninhas. Transmite muita alegria e inocência em tudo que toca. Você poderá sentir seu toque como uma cintilante felicidade do mesmo modo quando sentimos que uma pequena joaninha descansa em nossas mãos. Faça contato com este amor de fada, e ela trará muita alegria e felicidade para você neste mês de Março.

Basta acreditar que ela está próxima a você, dando algum sinal para ela, tipo desenhar. Em homenagem a esta fada, durante todo mês de Março, desenhe joaninhas em seu risque-rabisque, em sua agenda, compre um enfeite de joaninha de presente a ela e deixe em sua sala. Ela vai perceber que você está atento(a) ao seu mês. RITUAL: Espalhe um pouquinho de glitter colorido em um jardim bem florido e acenda uma vela vermelha de tamanho bem pequeno, e ao pé da raiz de uma árvore, mas tenha cuidado para não incendiá-la, para tanto limpe o local primeiro e medite um pouco sobre o que lhe traz alegria de viver faça seus pedidos a fada e conte com alegria e contentamento durante esse mês boa sorte pra ti !!!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo site.É tudo maravilhosamente mágico.
    Amei as palavras e tudo que vi aqui.
    Obrigada por momentos tão marcantes.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...