sexta-feira, março 13, 2009

PRECE DO NOVO CAMINHO ...

BENDITA CRISE Bendita crise, que sacudiu o mundo, e a minha vida Bendita crise, que está reciclando tudo Bendita crise, que veio tirar a minha ilusão de permanência Bendita crise, que vai trazer evolução Bendita crise, que vai fazer o mundo se reestruturar Bendita crise, que traz a transformação Bendita crise, que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante Bendita crise, que é um desafio Bendita crise, que vai me revelar minha própria sabedoria Bendita crise, que dissolve os meus apegos Bendita crise, que vai ampliar minha visão Bendita crise, que me faz humilde Bendita crise, que vai abrir meu coração Bendita crise, que me traz a confiança Bendita crise, que vai me mostrar outras oportunidades Bendita crise, que me faz dar mais importância à vida Bendita crise, que me tirou do marasmo Bendita crise, que leva ao novo paradigma Bendita crise, que está me mostrando a luz Bendita crise, que me fez voltar a ter fé Bendita crise, que traz de volta a aventura de viver Bendita crise, que é o ponto de mutação Bendita crise, que me traz de volta o amor pela humanidade (Mirna Grzich)

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...