terça-feira, abril 07, 2009

Energia do Dia ....

Olá!!!!linda tarde de terça pra ti !!!! Planeta regente da terça -feira Marte Cor para hoje roxo Incenso de benjoim Signo da Lua se encontra em Virgem Aliás crescente e em Virgem que maravilhaaaaaaaa ... Favorece atividades metódicas, que exigem lógica, espírito crítico, rotina ou organização; colocar em ordem armários, gavetas, a conta bancária; cuidados de saúde e de higiene pessoal; estudos técnicos e especializados; trabalho. Anjo do dia: Leuviah Significado: "Deus que acolhe os pecadores" Hora: 6:00 às 6:20 Invocado para: obter a graça divina, aguçar a memória e a inteligência dos homens. Salmo 39, versículo 02: "Eu disse: 'Vou vigiar a minha conduta, para não pecar com a língua; vou tapar com mordaça a minha boca, quando o injusto estiver presente.'"

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...