segunda-feira, julho 27, 2009

Que tipo de energia você está gerando ???

Qual a energia que estais gerando? Estais feliz ou triste? Se sente realizado ou fracassado? O que estais transmitindo a outras pessoas? Otimismo ou lamentações? Olhai a energia que estais gerando, pois é esta atitude que determina como será sua vida. A forma como te encontras no momento indica a energia que você esta gerando. Uma mudança de atitude firme e consciente para o bem, atuará de forma positiva na transformação de sua vida. A sua vida segue de acordo com as energias que geras. Ao gerar energias ruins, acontecimentos ruins serão constantes em sua vida. Ao gerar energia positivas, acontecimentos positivos farão parte de tua vida. É simples. As causa de teus sofrimentos não está nos outros, esta em ti mesmo. Se tua vida não esta boa, olhe para seus atos, procure mudar suas conversas, busque dentro de você boas lembranças, leia e comente apenas acontecimentos positivos, que inspirem outras pessoas a gerarem energias positivas. Seja um agente do bem. Estarás assim gerando energia positiva, e conseqüentemente, atraindo energias positivas para ti mesmo.
Pense nisto !
Aí esta toda a verdade, não culpe outras pessoas pelas baixas vibrações que vc supõe que enviem pra ti, entenda que, quem vibra negativo é você.
Mude a sua polaridade, passe a viver na espiral de energia vibracional positiva, e todo universo irá conspirar para tua felicidade plena ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...