sábado, setembro 19, 2009

Dica para fazer afirmações positivas ...

Sugiro que você as faça as afirmações de uma forma consciente, ou seja presente no aqui e agora ... -Imagiando-se o que afirma. -Vivenciando, sentindo conforme a afirmação, essência da mesma A imaginação é PODEROSA, criativa, e benéfica, quando usada conscientemente ela plasma e passa a ser a REALIDADE,em nossas vidas! -Conforme o tipo de afirmação, podemos visualizar o que estamos afirmando, e sentindo, o cheiro, o gosto, o calor, o frio . Sentir a emoção que aquela afirmação produz: bem estar, contentamento, paz.... Seja um artista, CRIE ! Faça esta afirmação, várias vezes ao dia, e encerre sempre com um sentimento de reverencia e GRATIDÃO ! Após volte aos seus afazeres, libere a sua afirmação, não retenha na mente, para que cosmicamente SEJA manifestada o seu desejo, a sua CRIAÇÃO! Que a FELICIDADE , seja sua META! Namaste! AFIRMAÇÃO DO DIA : Somente por hoje Eu tenho paz interior! Equilibrio e Harmonia vibram em mim! Expresso profunda simpatia por todos os seres.
Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...