segunda-feira, setembro 14, 2009

"Que a paz esteja convosco"

Olá boa tarde com paz e alegrias ... "Que a paz esteja convosco" é uma das passagens qd se vai a missa e então tds apertam as mãos uns dos outros, conhecidos e não conhecidos, e ai como pra mim um bom dia, um sorriso é algo natural, e especialmente esse dia estava em estado de observação, observei como pra uns soa mais natural, e para outros apenas porque tem que fazer e faz parte da missa ...a dificuldade das pessoas em externalizar algo tão simples quanto um aperto de mão e desejar a paz ao outro ... esse ritual sempre me atraiu desde pequenina quando minha avó fazia questão de me levar a missa todos os domingos pela manhã, antes da típica macarronada e a mesa rodeada de familiares típico dos descendentes de italianos ... Bem mais voltando a missa ... sempre achei engraçado as pessoas sem se conhecer se apertarem as mãos, e hoje exercendo a minha missão de terapeuta percebo cada vez mais a importância de um sorriso e a necessidade que as pessoas tem de receber atenção, as pessoas se assustam com um simples bom dia, um boa tarde, um boa noite para o vizinho, para o motorista do ônibus ah essa é engraçada rsrs as vezes olho para o motorista e ele faz cara de surpresa rs , isso antigamente era algo tão natural não ??? eu julgo momentos como esse uma pausa para a paz... Uma paz que deve ser natural e amanhecer com a gente e permanecer durante todos os momentos do dia e da noite... Pense nisso e ue a paz esteja sempre dentro de ti para que tú possas oferecer um sorriso, um bom dia, independente de receber reciprocidade ou não, que a paz esteja com todos nós!!!! Linda Tarde pra ti !!!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...