terça-feira, outubro 06, 2009

Consulta de Numerologia

Olá bom dia com alegrias pra ti!!! sol lindo e maravilhoso brilhando lá fora oba oba .... Os números acompanham o desenvolvimento da humanidade e se comunicam em qualquer idioma.
Não são frios, estáticos ou neutros e sua finalidade é bem mais ampla do que um simples cálculo matemático.
Eles disciplinam o tempo, fazendo com que a vida diária se torne mais produtiva.Somos movidos por números e foi Pitágoras, um ser iluminado, pesquisador, filósofo, músico e astrônomo, que revelou aos iniciados, o real valor das letras e dos sons correspondentes.
Ele estudou com líderes espirituais da Índia, Egito, Pérsia e de vários lugares por onde viajou durante sua juventude, recebendo todos os ensinamentos que em seguida foram repassados aos seus discípulos selecionados com rigor e critério. Muitos tem me perguntado como funciona uma consulta de Numerologia. Aqui compartilho contigo uma explicação que irá esclarecer tais questões. Para se fazer uma consulta de Numerologia são necessários dois dados essenciais, para que a consulta se possa realizar,que seria a data exata de nascimento e o nome completo da pessoa. Ai vem as maiores dúvidas qual nome deve ser analisado o de solteira ou de casada ? O nome a ser analisado é o nome que está registrado em cartório ou seja se és casado nome de casado se és solteiro nome de solteiro. Após a análise numerológica dos dados da pessoa, inicia-se a consulta que será dividida da seguinte forma: - Análise da data de nascimento - a partir de uma data obtêm-se diversas informações, como por exemplo, o Número do Destino ou Missão de Vida; identificam-se as questões cármicas e o tipo de carma; indicam-se as ferramentas disponíveis com as quais se ultrapassam os obstáculos da vida; descobrem-se os momentos (anos, meses) mais propícios para efetuar determinada ação que se torna necessária, etc. - Análise do nome - a partir do nome obtêm-se informações relativas à personalidade do indívíduo, à imagem que transmite aos outros e identificam-se os verdadeiros anseios da alma. - Análise dos Números Integradores - A consulta é finalizada, com um conjunto de números, chamados Integradores, que nos revelam, no fundo, a síntese de toda a informação recolhida durante as análises anteriores. A Consulta tem a duração aproximada de 1 hora.

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...