quinta-feira, outubro 15, 2009

Repondendo a Visitante Cecília

Cara amiga, adorei seu site! Estou fazendo o Ritual de prosperidade do ArcanjoMiguel, e a últims semana é dedicada ao Arcanjo Camael. Buscava alguma figura sobre ele, e acabei entrando no seu site. Só fiquei triste pois vc não permite que se copie e cole coisas tão interessantes, como o significado e a invocação de Camael! Pena, pois tive que copiar palavra por palavra. Não precisaria, não acha? Porque não compartilhar o que é da Luz? Assim mesmo, lhe sou muito grata, pois farei a invocação de Camael durante toda esta semana e quiçá o resto de minha vida! Um grande abraço, Cecilia Manente RESPOSTA : PADMA NIRVANA Olá Cecília boa tarde com alegrias pra ti !!! tb fikei triste da maneira como vc fala em compartilhar a luz .. Quem acompanha meus textos sabe que a palavra compartilhar pra mim tem um significado muito especial e da um pulinho lá na área gratuito que verás que eu compartilho sim o que é da luz não tanto quanto gostaria pois meu tempo é pouco mesmo assim adoro compartilhar o que adquiro com os demais , quanto a não permitir que copie é pq enquanto estava aberto para copiar colar alguém que não devo citar o nome pois não importa, tem um site igual ou bem parecido com o meu, com meus textos assinados como se fossem dele, ou seja sem dar os devidos créditos por isso coloquei a segurança no Blog. Bem muitas pessoas me escrevem no email ou me add no msn em busca de tal matéria que há no site e eu sempre envio a pessoa então nunca me neguei a compartilhar nada envio sempre as matérias e o que necessitar por email ou via arquivo pelo msn ... Agradecida demais a sua visita aqui no meu cantinho,volte sempre a casa é sua e que bom que encontraste o que precisava e se necessitar de algo saiba que estou sempre a disposição,podes comigo contar sempre ... Boa sorte pra ti e que o Anjo Camael traga prosperidade e abundância pra ti e aos seus !!!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...