sexta-feira, outubro 09, 2009

Tratamento Holístico e Espiritual

O Tratamento Holístico e Espiritual inclui cromoterapia, florais, cristais, passes, harmonização dos chakras, relaxamento, reiki,etc .. Quaisquer tratamentos realizados as quartas-feiras com prévio agendamento são inteiramente grátis.


A harmonização dos chakras pode ser através das técnicas de cromoterapia, cristaloterapia e reiki. Os chackras em desequilíbrio acarretam distúrbios físicos, emocionais, mentais e espirituais. Chakras são centros de energia e força que ligados às glândulas de secreção interna equilibram o funcionamento do organismo.

Chakra raiz Está relacionado com as glândulas supra-renais, regendo a coluna e os rins.
Manifestações físicas: Anemias, resfriados, paralisias, problemas com a sexualidade e coluna, hemorróidas, depressão, agressividade, insuficiência renal…

Chakra sacro - Cor laranja Localizado na pélvis, relacionado com as gônadas, governa o sistema reprodutor, rins, sistema circulatório e bexiga. Manifestações físicas: Doenças dos rins, estômago, medo, alergia, problemas hormonais, infertilidade, doenças do fígado, pâncreas, vesícula, insegurança, problemas menstruais, doenças sexuais, raiva, ódio, inveja... 

Chakra do plexo solar Rege o pâncreas. Está ligado as emoções. Manifestações físicas: Má digestão, ansiedade, diabetes, toxinas, problemas de pele, fígado, pâncreas. úlceras, hérnia de hiato, gastrites, cálculo de vesícula, problemas emocionais. 

Chakra cardíaco - Cor verde Está ligado com glândula timo, responsável pelo funcionamento do sistema imunológico.
Manifestações físicas: Doenças cardíacas. Problemas em veias e vasos, distúrbios circulatórios e pressão, problemas pulmonares, asma, bronquites, depressões, angústias, dores de cabeça. 

Chakra laríngeo - Cor azul Se comunica com a glândula tireóide que está relacionada ao crescimento e aos processos oxidativos, e com as paratireóides que controlam o metabolismo do cálcio. 
Este chakra governa os pulmões, brônquios, voz e tratamento digestivo. 
Está ligado à inspiração, a comunicação e a expressão com o mundo.
Manifestações físicas: Doenças da garganta, laringite, faringite, problemas de tireóide e paratireóide, doenças mentais, depressão, problemas de coluna cervical, de dentes, distúrbios da fala, calo das cordas vocais, falta de criatividade, covardia, timidez, doenças nervosas e fobias. 

Chakra frontal - Cor azul índigo Governa a glândula pineal que está localizada entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. 
A pineal funciona como mediadora das funções do corpo. 
Recebe dos olhos informações ativadas pela luz exterior através do hipotálamo e envia mensagens hormonais que afetam a mente e permitem que o corpo se adeqüe ao meio ambiente. 
Funciona como glândula e como órgão e secreta a melatonina. 
Este chackra também governa a glândula pituitária responsável pela produção da endorfina. Rege o ouvido, nariz, maxilar superior, seios da face e parte do cérebro. Desempenha papel importante na expressão da personalidade, e quando ativo gera um indivíduo atraente e magnético, rico de recursos e com capacidade de liderança.
Manifestações físicas: Rinites, sinusites, alergias, enxaqueca, problemas de ouvido, surdez, problemas dos olhos, cegueira, catarata, insanidade, depressão, rigidez, insônia, pesadelos. 

Chakra coronário - Cor violeta Se relaciona com a glândula hipófise, sistema imunológico (baço) e governa a parte superior do cérebro, olhos, ouvido e sistema endócrino. É o portal da espiritualidade, do reconhecimento de Deus em nós e no outro.
Manifestações físicas: Depressão, insônia, problemas endócrinos, tumores, inflamações dos nervos, problemas nos ouvidos e nos olhos, problemas imunológicos e envelhecimento precoce.




Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. amei, amei demais seu blog.
    Parabénssssssssssssssssssssssssssss
    e continue nesta paz maravilhosa.
    beijusssssssss no coração.

    regina cláudia de oliveira
    02/06/1965
    regina_claudia_de_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...