quarta-feira, novembro 18, 2009

Os Ciganos pela visão esotérica ...


Os Ciganos ou Gitanos representam um povo altissimamente evoluído e que viviam as delícias do plano físico-mental abstrato de uma espécie de 5ª dimensão física, chamado de Agartha, onde há um Sol Central que ilumina o tempo todo este local onde se trabalha o tempo todo, mas não há cansaço e a alimentação é por energia cósmica ou espiritual.
Todavia, se alguém quiser sair de lá e vir para cá é possível, mas uma vez aqui, durante um bom tempo, não é mais possível voltar para lá a não ser pela morte física aqui e renascimento lá. Todavia, como a criação só evolui de erro em erro e de falha em falha em quaisquer dimensões de matéria, os Ciganos “aprontaram” lá na Agartha e foram expulsos de lá para a face da Terra, mas com uma missão difícil: a de trocar crianças nascidas lá por crianças nascidas aqui, sendo uma criança exatamente igual a outra.
Como grande magos que eles eram, ficavam invisíveis e carregando a criança daqui no colo, invisíveis, as levavam para Agartha e traziam a de lá para cá.
A criança de lá como tinha potencial muito superior a daqui, se transformava em gênio da humanidade aqui.
Isso aconteceu com Santos Dumont, Henry Ford, etc.
Acontece que um ou mais ciganos deve ter-se descuidado e foi visto correndo com uma criança e daí a fama de ladrões de crianças.
Basta dizer que ninguém conhece até hoje a língua por eles falada.
Eles já se redimiram da falha que cometeram e os ciganos que ainda estão por aqui não são nem sombra daqueles primeiros que já voltaram à sua origem.

Grande abraço e muita paz. Carvalho. “

Resposta do saudoso Antônio Carvalho, via email, quando ele radiava o Programa “Grande Sampa” e compartilhava o maravilhoso “Conversa ao pé do ouvido”– Rádio Bandeirantes – Dia 26 de setembro de 2007


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...