sábado, dezembro 26, 2009

Orixá que irá reger 2010 ???

Olá!!! boa tarde com alegrias pra ti que vem perfumar meu jardim com tua visita .. Tenho recebido inúmeros emails me perguntando qual será o Orixá regente de 2010, mais até agora não há um consenso entre os babalorixás. Mas alguns deles falam em Yemanjá, junto com Oxalá e Odé serão os regentes do ano que se aproxima, mais só teremos certeza mesmo após os babalorixás mais velhos da bahia jogarem, ou seja para termos certeza devemos aguardar. assim que eu tiver informações mais precisas corro aqui para compartilhar com vcs ta bem ??? Bj Bj Felicidades a tds ...

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...