quinta-feira, janeiro 21, 2010

Novos cursos e atendimentos Dança Cigana

Dança Cigana: Os ciganos adoram dançar. 
A dança nasce com eles no momento em que abrem os olhos para enfrentar a dura vida de cigano. Desde criança os ciganos ouvem e dançam as seguidillas, a rumba, as alegrias e o flamenco - ritmos e sons tradicionais - produzidos pelas guitarras, violinos, violões, acordeões, címbalos, castanholas, pandeiros, palmas das mãos e batidas dos pés, que aprendem desde cedo com parentes e amigos nas festas da kumpania (acampamento). Venha fazer uma aula gratuita conosco. 


Contato: 4317-1431 ou 7109-8711 


Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. OI, SOU LOUCA POR CIGANOS! FICO EMOCIONADA AO VER 1 CIGANO, OUVIR MÚSICA CIGANA ME DEIXA FELIZ E ATÉ 1 DESENHO DE CIGANOS ME TRAZ ALEGRIA. MEU ESPÍRITO SÓ PODE SER DE UMA CIGANA RSRSS MOORRO DE VONTADE DE FAZER DANÇA CIGANA, MAS MORO EM SÃO BERNARDO. VC DÁ AULAS ONDE? BEJUS, AUDREY.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...