terça-feira, fevereiro 23, 2010

Uma Libélula me visitou que linda ...

Ah que lindo já é noite e estou recebendo  a visita de uma libélula, pra mim fato inusitado e surpreendente há quanto tempo eu não pousava meus olhinhos em uma libélula, desvantagens de quem mora em cidade grande não é ??? e ai me remeti ao filme

Mistério da Libélula muito lindo o filme com uma aura de espiritualidade vale muito a pena assistir ..


A energia da Libélula relaciona-se com os sonhos e as ilusões que aceitamos como sendo realidade concreta. A iridescência das asas da Libélula nos desvela cores fascinantes, bastante diversas daquelas que sempre encontramos na vida cotidiana. 
A energia, a forma e as cores sempre cambiantes da Libélula explodem na mente do observador, evocando um tempo pretérito em que imperava a magia.
Algumas lendas afirmam que a Libélula foi um dia um Dragão, com escamas coloridas similares àquelas encontradas nas asas da Libélula. 
O Dragão era muito sábio e voava pela noite escura, espargindo a luz com seu hálito de fogo. 
Foi seu hálito de fogo que trouxe para nosso mundo a arte da magia e a ilusão de mudar de forma. 
Todavia, chegou o dia em que o Dragão sucumbiu à própria ilusão ao deixar-se enganar pelo ardiloso Coiote, que o convenceu a mudar de forma para provar que possuía de fato poderes mágicos. 
O Dragão aceitou o desafio do Coiote, adquirindo a forma que tem hoje a Libélula, mas, ao aceitar este desafio movido pela vaidade, o Dragão perdeu seus poderes mágicos e não pôde mais retomar à sua forma primordial.
A Libélula expressa a essência dos tempos de mudança, das mensagens de iluminação e sabedoria, e a comunicação com o mundo dos elementais - composto por uma miríade de pequenos espíritos da natureza, presentes nas plantas, na terra, no fogo, na água e no ar.



Hummmm amei a visitinha da libélula que permanece aqui a voar de um lado para o outro rsrs

Linda noite pra ti !!!


 Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...