terça-feira, abril 12, 2011

Astrologia ...Seu Signo e a sua missão ...

Seu Signo e você ...olá boa tarde com alegrias vim falar um pouquinho de astrologia pela qual sou também apaixonada, pelo fato do autoconhecimento que ela é capaz de nos oferecer, assinalo a importância da parte missão ao qual acrescentei que fala do seu desafio ...uma ótima leitura pra ti e lembre-se "Conheça -te a ti mesmo e conhecerás os Deuses" linda tarde pra ti !!!

Áries – 21/3 a 20/04
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Marte
Palavra-chave: “Eu Sou o Primeiro”
Cor: Vermelho
Incensos: Tabaco, Almíscar, Sândalo
Missão: Vencer o orgulho e disseminar o empreendedorismo
.Touro – 21/04 – 21/05
Elemento: Terra
Planeta Regente: Vénus
Palavra-chave: “Eu Tenho”
Cores: Rosa, Branco, Amarelo, Verde
Incensos: Rosa, Musgo, Pinho, Eucalipto, Cravo, Canela
Missão: Vencer a necessidade de apego e disseminar a força e coragem
Gémeos – 22/05 a 21/06
Elemento: Ar
Planeta Regente: Mercúrio
Palavra-Chave: “Eu Vou”
Cores: Amarelo, Laranja
Incensos: Lavanda, Alecrim, Jasmim
Missão: Vencer a superficialidade e disseminar o espírito de curiosidade por tudo o que possa ser aprendido
Câncer – 22/06 a 22/07
Elemento: Água
Satélite Regente: Lua
Palavras-Chave: “Eu Sinto”, “Eu Defendo-me”
Cores: Branco, Azul, Verde, Prateado, Cinzento
Função Vital: Emoção
Incensos: Jasmim, Alfazema, Violeta, Maçã
Missão: Vencer a fragilidade e disseminar o senso afetivo
.Leão – 23/07 a 23/08
Elemento: Fogo
Estrela Regente: Sol
Palavra-chave: “Eu Sou”
Cores: Dourado, Amarelo, Laranja
Funções Vitais: Visão, Sentimento
Incensos: Mirra, Sândalo, Almíscar, Patchouli
Missão: Vencer a vaidade e disseminar a honra
.Virgem – 24/08 a 23/09
Elemento: Terra
Planeta Regente: Mercúrio
Palavra-Chave: “Eu Analiso”
Cores: Amarelo, Azul, Violeta
Funções Vitais: Servir, Discernimento
Incensos: Lavanda, Benjoim, Rosa
Missão: Vencer o ceticismo e disseminar a importância dos pormenores
.Libra – 24/09 a 23/10
Elemento: Ar
Planeta Regente: Vénus
Palavras-Chave: “Eu Relaciono-me”, “Eu Escolho”
Cores: Rosa, Verde, Azul, Magenta
Funções Vitais: Relacionamento, Equilíbrio
Incensos: Maçã, Rosa, Cedro
Missão: Vencer a indolência e disseminar e buscar o equilíbrio
.Escorpião – 24/10 a 22/11
.Elemento: Água
Planeta Regente: Plutão
Palavras-Chave: “Eu Controlo”, “Eu Escondo”
Cores: Vermelho, Preto, Verde, Prateado
Funções Vitais: Movimento, Regeneração
Incensos: Almíscar, Eucalipto
Missão: Vencer o extremismo e regenerar-se interiormente
.Sagitário – 23/11 a 21/12
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Júpiter
Palavra-Chave: “Eu Vou Mais Longe”
Cor: Roxo
Função vital: Conhecimento
Incensos: Sândalo, Cravo, Canela, Rosa
Missão: Vencer a intolerância e disseminar o espírito de aventura
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Elemento: Terra
Planeta Regente: Saturno
Palavras-Chave: “Eu Realizo”
Cores: Castanho, Verde, Preto
Funções Vitais: Responsabilidade
Incensos: Benjoim, Flor de Lótus, Alecrim
Missão: Vencer o rancorismo e disseminar o senso de responsabilidade
Aquário – 21/01 a 19/02


Elemento: Ar
Planeta Regente: Urano
Palavra-chave: “Eu Vejo”
Cor: Índigo
Funções Vitais: Liberdade, Igualdade
Incensos: Pachouli, Violeta, Flores do Campo
Missão: Vencer a rebeldia e mostrar o futuro
Peixes – 20/02 a 20/03
Elemento: Água
Planeta Regente: Neptuno
Palavra-chave: “Eu Creio”
Cores: Violeta, Verde
Função Vital: Sonhos
Incensos: Alfazema, Lótus, Bálsamo, Violeta, Alecrim
Missão: Vencer a ilusão e espalhar a fé e credibilidade


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...