terça-feira, abril 27, 2010

Enviado por Email por Carla Abreu ...

Olá Padma,

queria postar uma msg no seu blog mais nao consigo, pode postar pra mim? segue a msg abaixo:


 
Hoje entrei na internet em busca de uma oração para que confortasse a minha alma, para que me desse à paz que tanto necessito, para que eu pudesse através desta oração retomar a minha auto-estima e a coragem para seguir em frente e alcançar meus objetivos, confesso que estava sem muita fé e o que me restava era um pouco de esperança o que me fez buscar alguém para conversar e para minha surpresa encontrei um ser incrível, uma alma iluminada, Padma, uma verdadeira for de lótus que floresceu em meio ao meu desespero e minha angustia, ela com toda paciência e carinho e somente com poucos gestos e não muitas palavras, mas, que soaram como longas horas de incentivo me fez ver que é possível ser feliz e resgatar a fé, sei que ainda falta muito para que eu me torne alguém melhor e alcance meus objetivos, para que eu veja em meus problemas um sinal de aprendizagem, mas, está pessoa iluminada me mostrou o caminho e agora quero dar os primeiros passos e seguir em frente, com fé, esperança e boa sorte, e isso é o que desejo para todos e para você, Padma.
 cordialmente,  Carla Abreu




Reposta para Carla Abreu de Padma Nirvana ...


Ai Carla me emocionei rsrsrs 
Obrigada pelo seu carinho,são pessoas como você que fazem a cada dia mais eu amar e amar e amar o meu trabalho, e acreditar no ser humano que ele pode sim se ele desejar,somos extensão do criador portanto podemos tudo basta desejar e acreditar. 
Que a existência ilumine teus passos um sorriso para teu ser e um beijo em tua face ...

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...