terça-feira, junho 22, 2010

O Poder do Abraço ...


Ninguém pode negar que um beijo tem seu valor seja ele de amizade ou de amor, mas aqui estou para falar dessa maravilha que se chama abraço. Um abraço cura uma alma.
Quando alguém te magoa e te perde perdão o perdão fica sem gosto se nele não vem um abraço.
Quando você tem saudades um abraço faz com que você supra a dor que carrega da saudade.Como se fosse um remédio milagroso.

Quando você esta em apuros e encontra seu fiel amigo qual seu primeiro ato? Um abraço!
Quando você ama ou esta apaixonado (a) ganhar um abraço é sentir uma paz imensa no coração ou uma louca paixão percorrendo o corpo inteiro, mas das duas formas ele é valido e faz sentir uma sensação plena. Quando você esta conhecendo alguém e esse alguém te abraça é como se essa pessoa estivesse despindo a alma pra você.
Olha esse sou eu estou de braços abertos, me conheça sem máscaras.


Abraço bem apertadinho pra ti e uma abençoada terça ...Padma Nirvana

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...