sexta-feira, setembro 23, 2011

Ela vem chegando ...

Isso mesmo lá vem ela a tão aguardada primavera ,as ruas aliás já estão floridas e convidativas a alegria e ao Amor ...
A nova estação chegou as 06:04. 
A data marca o segundo e último equinócio do ano: é o dia em que os dois hemisférios do planeta recebem a mesma energia vinda do sol - ou seja, terão 12h de sol e 12 horas de noite.
A estação das flores é também dos amores,as paisagens que mais parecem, uma grande pintura,somando todas as cores!
Vai embora, inverno,
leva contigo o frio,a solidão, a saudade e deixa vir a PRIMAVERA
vestir a terra de flores,de verde, vida e cores.
Vem, PRIMAVERA
contigo renasce a vida,brota de novo a poesia,renova-se a esperança.
Vem, PRIMAVERA
lança sobre nós o sol,raio de luz, força e cor,essência de vida de nós,pequenos filhos da terra.
Vem, PRIMAVERA
abra sorrisos, corações,botões e céu.
A festa da vida recomeça e eu te festejo, 
PRIMAVERA
Pra ti  minha amiga, meu amigo, eu ofereço um suave buquê com perfume de amizade e carinho e com as cores do bem querer.Nesta noite de PRIMAVERA
Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. Feliz primavera Cris que o perfume da estação continue a perfumar a tua alma e faça com que você parar de chorar o inverno se foi que a primavera floresça o amor no seu coração cada vez mais (viu como estou bonitinha?estou aprendendo com você minha mestra)Alegria não desiste vai precisamos muito de você te amo Cleide.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...