quinta-feira, setembro 23, 2010

Esperança ...


Boa tarde com perfume da primavera ....
A lua cheia ontem no céu estava maravilhosa acompanhada ainda pelo primeiro dia da entrada de tão linda estação.
Estação da renovação onde a esperança também se renova nos desejos de que o belo invada nossos corações.
Já percebeu como as pessoas estão tão preocupadas com seu próprio bem estar de acomodação do que o outro vai pensar de suas ações e deixam de observar que pequenos gestos, as vezes um singelo Oi, ou 2 minutos que se abre mão para falar com alguém sinceramente , pode acender no coração do próximo a paz e a quietude.
A doença do não saber dizer "NÃO" na hora correta e abrir mão de seu bem estar, em função de não magoar o UM e assim magoar o OUTRO e isso virar um efeito dominó ainda é o grande erro que assola há muitos.
E assim pelo medo de magoar vamos deixando que as pessoas tomem conta de nossas vidas, até quando viver em função de não magoar e abrir de viver a sua vida vale a pena? 
Viver um dia de cada vez priorizando unicamente o seu bem estar sem prejudicar o próximo com a ilusão de um "SIM" que dentro de ti vem o desejo de dizer um "NÃO" eis o grande segredo da paz e felicidade. 
Enquanto nos anularmos para que um "NÃO" deixe de magoar no momento, abrindo mão da própria felicidade, a existência vai deixar de lhe priorizar também, se autovalorizar sem orgulho sem prejudicar teu próximo, saber que um SIM que magoa por algum tempo pode ser o melhor no futuro para si e ao mesmo tempo para o outro, pare de deixar tua vida virar bola de neve, pegue as rédeas do teu destino escolhendo sempre o que é melhor pra ti ...
E que baseado nisso tú possas plantar a semente da paz e do bem estar em teu próprio peito e estender os galhos da verdadeira bondade ao teu próximo, e não os galhos enfraquecidos do "SIM" camuflado de "NÃO" no teu interno, pois cedo ou tarde esse galho fraco e apodrecido vai quebrar .Bjs de Luz Padma Nirvana


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...