sexta-feira, outubro 29, 2010

Mau Humor ... Xôooooooooo


Boa tarde meus amados companheiros do Blog ... tarde ensolarada o solzinho ta ardido hein ? 
Mais sem reclamar né afinal necessitamos de tudo um pouco para bem viver, e falando em bem viver, tú já reparou quanta gente mau humorada, gente que só reclama, que nada está bom, encontramos em nosso caminho ou mesmo em nosso convívio com parentes e amigos, haja sabedoria para não nos contaminar, pessoas que se prontificam a ir em um local para se divertir e ao olhar para os cantos tú se depara com o ser de bico emburrado aff ... ta no lugar errado não ta não ? e pior quem além de tudo possessivas que se acham donas do outro que horror ...(Nossa esse assunto cabe tão bem na carta 15 do Urso, é perfeito como uma luva rsrsrsrs)
Gente isso é uma doença que se deixar se propaga por ai,Mau humor é doença pior que a depressão .... e como a vida é feita de escolhas, então tú tens a oportunidade de escolher ficar de mau humor junto com esse "SER" em estado doentio, ou viver teu momento aproveitando essa vida da melhor maneira possível, escolhendo estar no teu melhor ...
Eu ando assustada como as pessoas se incomodam com quem é feliz, e vive a atormentar a vida do outro,e me parece que quanto mais alegria ela enxerga no outro mais infeliz ela é ... que horror éca éca éca ... nós que vivemos tentando estar o máximo possível no bem e na luz e vida já não é tão fácil assim, eu fico imaginando quem perde tempo em emanar esses sentimentos de inveja e raiva da alegria do outro o que pode atrair pra si mesmo, ai reclama que vive doente etc etc ... "Deus dai-me tolerância pra suportar rabugice AMÉM"
Sorria aaaaaaaaaaaaaa ria de si mesmo pois se você se levar muito a sério, com certeza vai descobrir que rir ainda é o melhor remédio ... e refletindo nessa energia péssima do mau humor me recordei de uns versículos ...


 A alegria é um fruto do Espírito Santo (cf. Gálatas 5,22)


“O coração ALEGRE é remédio eficiente, mas o espírito triste [abatido] Faz secar até os ossos.” (Pr. 17,22).


“Alegrai-vos Sempre no Senhor, repito: ALEGRAI-VOS!!!” (Fl. 4,4).


“Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida”. (Eclesiástico 30,22-23).
Santa Alegria não é ? Agora compartilho contigo a oração do BOM HUMOR ...

DÁ-ME O HUMOR Senhor,
dá-me uma boa digestão,
Mas também algo para digerir.

 Dá-me a saúde do corpo
Com o bom-senso de cuidar dela.
Não permitas que eu me preocupe
Demais com essa coisa incômoda que se
Chama o “eu”.

Dá-me uma alma pura, que saiba ver a
Beleza, que não se espante ao ver o pecado,
Mas que saiba recompor a situação.

 Dá-me uma alma que ignora o tédio, os
Gemidos e os suspiros.
Senhor, dá-me o humor, para que eu
Saiba encontrar a felicidade nesta vida,
E comunique esta felicidade aos outros.
Amém.


Uma tarde bem humorada pra ti !!! Com Carinho Cris ... 


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...